Depois de passar 75 dias detido na 1ª Delegacia de Polícia (DP) do Alto de São Manoel, o embalador Adenilson Ferreira, 34, foi solto na tarde de ontem, 20. Ele estava sendo acusado de um roubo praticado no estado de Minas Gerais (MG).
Um mal-entendido o fez parar atrás das grades. Conforme a defesa de Adenilson Ferreira, na época em que o crime aconteceu o embalador havia perdido os documentos em Mossoró. Dias depois, um homem usando os seus documentos foi acusado de roubo na cidade de Nanuque (MG). Desde o início de novembro o embalador estava preso injustamente.
Ainda em novembro do ano passado, a Justiça mineira expediu um mandado de soltura do embalador. No entanto, o documento que garantia liberdade de Adenilson Ferreira somente foi assinado ontem pela Justiça potiguar.
O caso do embalador revoltou a população mossoroense, que se manifestou através de Twitter, rádios, jornais e TVs pedindo a sua liberdade. Muitos mossoroenses, através de meios de comunicação e redes sociais reivindicavam a atenção das autoridades para a situação do embalador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário