Agência da Caixa em Areia Branca/RN
A Caixa Econômica Federal (CEF) voltou a receber as contas de água emitidas pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), disponibilizando para a operação cerca de 300 pontos onde o pagamento pode ser realizado, entre agências, casas lotéricas e correspondentes. Os clientes da Caern terão agora mais 23 agências, 171 casas lotéricas e 103 correspondentes da Caixa para pagar as contas de água em todo o Estado.
Para o diretor Comercial e Financeiro da Caern, João Maria de Castro, "a reativação do convênio visa oferecer mais comodidade ao cliente da Companhia, haja vista o grande número de locais para pagamento operados pela Caixa Econômica Federal em todas as regiões do Rio Grande do Norte".
Em Natal, a Caixa disponibiliza nove agências e dezenas de casas lotéricas. A instituição financeira mantém filiais em Mossoró (2), Assu, Caicó, João Câmara, Macau, Nova Cruz, Pau dos Ferros, Currais Novos, Santa Cruz, Ceará Mirim, Goianinha, Parnamirim e Macaíba, cidades que contam também com diversas casas lotéricas. Nos demais municípios a Caixa Econômica oferece os serviços dos correspondentes e também das loterias. A relação completa dos locais de pagamento de contas das Caern está no site: www.caern.com.br
Outras 214 famílias, cerca de mil pessoas, também serão atendidas pelo projeto. Suas casas terão os antigos ramais substituídos, garantindo o fornecimento de água de forma mais eficiente.
O sistema de abastecimento de água de Parelhas atende atualmente a 5.134 ramais ativos - que estão ligados normalmente - dispondo, no entanto, de 6.056 ramais cadastrados - aqueles que estão registrados, mas, podem estar cortados ou suprimidos. O sistema de coleta de esgotos sanitários atende a 4.703 imóveis cadastrados e ativos.
Conforme dados registrados pela Gerência Comercial da Caern, 91,6 % das casas que dispõem do serviço de abastecimento de água em Parelhas contam também com ligação de esgotos sanitários. (Com informações da Assessoria Caern).
fonte: Luciano Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário