quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Taxista de Assu foi morto com tiro na cabeça nesta terça-feira

Ontem(04/01) por volta das 18:00hs foi assassinado com um tiro na nuca, José Arnaldo Lopes Filho, 32 anos o mesmo foi morto com um único disparo de arma de fogo dentro do próprio veiculo.
O Rapaz foi encontrado dentro do carro tipo Vectra táxi de cor branca com placa MYC 4162 de Assu, em uma estrada corroçavel que dá acesso a comunidade de palheiro 3 zona rural de assu por volta de 19 horas.
As informações que foram repassadas para o Centro Integrado de Operações de segurança, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, davam conta de um veiculo abandonado no local, quando a viatura do Grupo Tático Operacional, chegou ao local, encontraram o veiculo ligado, com as luzes acesas e o motorista morto ao volante.
Surgiu a informações que foi visto, saindo do local, um veiculo tipo pegout de cor escura, com duas pessoas dentro e que teria sido as mesmas que efetuaram a ligação para o Ciosp comunicando o ocorrido.
os peritos do instituto técnico e científico de policia itep, acreditam que o taxista foi morto por uma pessoa que estaria no banco traseiro do veiculo, pois havia uma pegada de bota na saida da porta de trás.
Aparentemente do veiculo só foi levado o toca CD, o que pode afastar o hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
A vitima José Arnaldo Lopes Filho era irmão de Edvan das baterias tambem assassinado, na Rua 24 de Junho, centro Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário