terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Missa de sétimo dia de Clóvis Ciarlini lota catedral em Mossoró
Políticos, empresários, amigos e parentes lotaram a Catedral de Santa Luzia, em Mossoró, nesta segunda-feira, 24, na missa de sétimo dia de Clóvis Ciarlini, pai da governadora Rosalba.
A missa foi celebrada pelo vigário-geral da Diocese, Padre Flávio Augusto e padres Walter Collin, pároco da Catedral e Guimarães Neto, da paróquia de São Manoel. Falando em nome da família e bastante emocionada, Rosalba lembrou de obras como a reforma da Catedral feita pelo pai, com recursos próprios; do prédio da reitoria, Ufersa- antiga Esam e outras construídas por ele.
Mas, foram as ações humanitárias, como assistência à educação de filhos de operários; lições de solidariedade e construção da família que marcaram a vida de Clóvis Ciarlini, na opinião da governadora. “Ele não nasceu aqui, mas aqui era sua terra. Em Mossoró, meu pai deixou marcas de trabalho, solidariedade e amor. Ele também adorou Mossoró”, completou, acrescentando que Clóvis Ciarlini era intransigente na defesa dos valores da família, ética e honestidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário