Foto áerea que mostra o rio que corta as cidade de Areia Branca e Grossos
Nesta sexta-feira, 18, às 18h, na Câmara Municipal de Tibau, haverá uma audiência pública sobre o projeto de construção da ponte ligando Areia Branca a Grossos. Foram convidados prefeitos e representantes políticos dos municípios da região da Costa Branca, os beneficiários diretos com a execução do projeto.
O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e uma representação da Câmara Municipal devem marcar presença no evento, que é organizado pelo líder comunitário Sueldo Antônio, que já realizou debate semelhante, sobre o tema, em Grossos.
Para o prefeito “Souza”, qualquer discussão como propósito de debater o projeto da ponte é, bem-vinda. Ele afirma que a ponte é necessária, pois vai alavancar o progresso e o desenvolvimento na região, além de constituir uma importante ferramenta para incrementar as atividades do turismo.
A proposta de construção da ponte é de iniciativa do ex-vereador e empresário de Areia Branca, Cleodon Bezerra, que conta com o apoio do prefeito “Souza” e dos vereadores locais, na busca pela viabilidade do projeto.
“Souza” concorda com Cleodon Bezerra, quando diz que a discussão sobre a ponte tem que começar por Areia Branca, para que a população assimile melhor a proposta e conheça os fatores que serão decisivos para o desenvolvimento econômico e do turismo na região da Costa Branca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário