A única vitória de Ronaldinho foi contra o União Rondonópolis, quando marcou dois gols no triunfo do Grêmio por 4 a 0 na Coap do Brasil de 2000. Nessa edição, o atacante voltou a deixar sua marca, contra a Portuguesa, mas o Tricolor Gaúcho foi eliminado pela Lusa, por ter empatado a primeira partida em 0 a 0, e foi goleado, no Olímpico, por 4 a 1.
Já em sua primeira participação, em 1998, o craque foi eliminado pelo São Paulo ao perder as duas partidas por 2 a 0 para o time paulista.
Já na Copa do Brasil de 1999, o Grêmio perdeu a vaga para o Flamengo. Foi uma vitória do Rubro-Negro por 2 a 1, no Olímpico, e um empate em 2 a 2, no Maracanã.
Ronaldinho diz estar motivado para apagar o mau desempenho na competição e conquistar o título pelo Flamengo, a começar pela partida desta quarta-feira, contra o Murici-AL, às 22h, no estádio Rei Pelé, com o apoio da torcida local, que promete lotar o palco do jogo para ver o craque.
- É completamente diferente do que na Europa [carinho da torcida]. É bom saber que receber esse carinho. Será uma grande festa, sem dúvida. Ficamos felizes por ter o apoio do torcedor. Voltei ao Brasil para conquistar títulos que ainda não conquistei. Estou muito motivado disse Ronaldinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário